Eleições: Rejeição à Família “Macaco” cresce em Jardim de Piranhas (RN)

A família “Macaco” em Jardim de Piranhas (RN) enfrenta um cenário de crescente rejeição da população em relação às eleições municipais deste ano. O atual prefeito e candidato à reeleição, Rogério Macaco Couro Fino, está sob intensa crítica devido ao seu distanciamento da cidade já que tem residência fixa em Fortaleza (CE), onde se dedica aos seus negócios pessoais.

Além disso, surgiram denúncias sobre a instalação de um suposto “gabinete do ódio” na prefeitura, envolvendo exonerações de servidores com ligações políticas com o candidato de oposição, Elídio Queiroz.

A decadência política da família “Macaco” se espelha na crescente rejeição por parte da população, que deseja mudança. O distanciamento do prefeito Rogério Macaco de suas responsabilidades e o favorecimento político em detrimento do interesse público têm gerado insatisfação e descontentamento entre os eleitores. Além do mais ele colocou outro “Macaco” como vice para ficar tudo em família: Luiz Macaco.

Um grito de guerra começa a ser entoada na cidade com o comando de: FORA MACACO!

Uma resposta

  1. Pelintra e oportunista é a guerra entre os puxa-sacos dos dois candidatos. “Fora Macaco” ou “Chegue Elidio, no dicionário do mercantilismo eleitoral do Jardim dos Me dê-Me dê, significa: arregacem os bolsos, candidatos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias