Eleições na universidade: vitória esmagadora da chapa de oposição

Foi eleita nesta quarta feira, dia 4 de junho, a nova diretória do DA – Diretório Acadêmico, do CERES – Centro Regional de Ensino Superior do Seridó, campus de Caicó.

A chapa vencedora foi a Pé do Chão com 217 votos de maioria. O novo presidente do Diretório Acadêmico do CERES é Luciano Almeida, do curso de História. A vice-presidente é Amanda Santana, do curso de Direito.

A comissão eleitoral deu um prazo de 10 dias para organizar a posse da nova diretoria que será anunciada posteriormente.

A chapa vencedora irá comemorar o feito com uma “forró-gode universitário

8 respostas

  1. Meu caro xerife, o DA se livrou de uma grande furada com a eleição deste Félix. Ele é pedante, arrogante, quer impor suas idéis à força. Hoje em dia não tem mais espaço para esses tipos de comportamento inaceitável. Sequer respeita a diversidade de opiniões. Pense numa figura insuportável. O resultado desta eleição esmagadora de vantagem só vem confirmar uma coisa: no mundo de hoje o que cabe é o diálogo com a pessoas. Venceu, na verdade, o bom senso.
    Que Caicó aprenda essa lição que o DA do CERES deu e aplique na eleição que se avizinha.

  2. Parabéns aos eleitos e lição aos derrotados, que agora não sendo mais oposição a chapa 2 possa realizar um bom trabalho, já que ser mera oposição é simples demais…

  3. Parabens a nova chapa eleita. É hora de trabalhar e fiscalizar. A mordomia é grande.

  4. Parabéns para a chapa 2! Tenho certeza de que novos tempos e transformações virão! Sucesso na gestão!

  5. ESSE LUCIANO SÓ TÊM BAFO DE BOCA POIS O CONHEÇO MUITO BEM.ELE É DE VENETA,ENTRA NAS COISAS E PASSA UM TEMPO,TOMA ABUSO E DEPOIS ABANDONA.FOI O CASO DO CORAL DE SANTANA E OUTRAS…E MAIS…POR NADA ELE SE INTRIGA DAS PESSOAS…PODE???

  6. Essa Chapa 2, em tudo quer ser oposição só para conseguir os interesses deles… Conseguir gente para ir para eventos realizados por alguns integrantes, sem respeitar os limites ou integridade dos outros. Tem muita lábia, mas proposta que é bom?! Cadê? Só cobrar a direção? Só exigir a climatização? Isso já está sendo feito pelo corpo discente em si do Ceres! Ser oposição não resolve os problemas de instituição alguma. Apresentar sempre idéias contrárias e ridicularisar a figura dos outros, muito menos! Se não consegue manter a sua boa imagem, não rebaixe a imagem alheia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Rachel Sheherazade tá de novo amor

A jornalista paraibana Rachel Sheherazade tá de novo amor, nova paixão… Em seu perfil, nas redes sociais Rachel revelou nesta segunda-feira (26) que está namorando

Leia Mais

Questão de educação

Foi de maneira elegante que a juíza Maria Nivalda – que diplomou os eleitos ontem no município de João Câmara – deu uma paulada educada

Leia Mais