Eleições: Fátima, Zenaide e Rafael no palanque de Maurício em Parnamirim (RN)

elelnaão Eleições: Fátima, Zenaide e Rafael no palanque de Maurício em Parnamirim (RN)

O ex-prefeito de Parnamirim (RN) e pré-candidato a prefeito Maurício Marques, filiado ao PROS, recebeu na manhã desta segunda-feira (13) o apoio do Partido Socialista Brasileiro para a sua pré-candidatura. Com todas as medidas preventivas contra a Covid-19, o encontro ocorreu na sede do partido, em Natal, e contou com a presença do deputado estadual Rafael Motta, presidente do diretório estadual do PSB, e do ex-deputado estadual Ricardo Motta.

Maurício, que esteve no Executivo entre 2009 e 2016, agradeceu o apoio do PSB em sua pré-candidatura e ressaltou o trabalho desenvolvido ao longo de sua história como gestor público.

“O PSB, através do deputado federal Rafael Motta e do ex-deputado estadual Ricardo Motta, decidiu nos apoiar em função da nossa história, das nossas obras, da nossa palavra e da nossa lealdade com o compromisso assumido e cumprido. Prevaleceu aí uma história de um homem que foi secretário de administração e finanças, foi chefe de gabinete, assessor político de Agnelo Alves, depois vice-prefeito e prefeito, por duas oportunidades”, contou.

Maurício Marques já conta o apoio político da governadora Fátima Bezerra (PT) e do diretório estadual do Partidos dos Trabalhadores e da senadora Zenaide Maia (PROS) e de seu marido e presidente estadual do PROS Jaime Calado.

“O que prevalece a minha história de cumpridor dos compromissos, junto ao povo e aos políticos em geral. A nossa coligação já está forte, mesmo sendo um partido pequeno, mas temos o apoio de lideranças importantes em nosso estado, como o da governadora Fátima Bezerra, do senador Jean Paul Prates e dos deputados estaduais Francisco do PT, Souza Neto e Hermano Morais. Importante destacar o grande apoio da senadora Zenaide Maia e do seu marido e presidente estadual do PROS Jaime Calado”, concluiu.

Uma resposta

  1. Mais mauricio não tem um problema na Camara Municipal?
    Tente saber XERIFE para informar para nós seus leitores.

    Ionaldo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias