Eleições 2012: PP de Natal aguarda definição de Micarla para se posicionar

micarla care feia Eleições 2012: PP de Natal aguarda definição de Micarla para se posicionarO presidente do PP em Natal, vice-prefeito Paulinho Freire, se reuniu ontem com os vereadores Albert Dickson (PP) e Chagas Catarini (PP) para traçar estratégias para a legenda nas eleições deste ano. A maior preocupação da sigla será a eleição proporcional. Quanto à disputa pela chefia do Executivo, a legenda aguarda a definição da prefeita Micarla de Sousa (PV) para tomar um posicionamento.

O vereador Albert Dickson (PP) chegou a ser lançado como pré-candidato a prefeito pelo presidente estadual da legenda, o vereador parnamirinense Sérgio Andrade. No entanto, ele negou, em entrevista ao Diário de Natal, o interesse pela disputa. “Eu nunca fui, não sou e nem serei pré-candidato a prefeito. Inclusive, já solicitei que retirassem meu nome das pesquisas que estão realizando”, afirmou.

Membro da base da prefeita Micarla de Sousa, Albert disse que o partido só se definirá após a prefeita decidir se disputará ou não a reeleição. “O PP hoje é aliado político e administrativo da prefeita. A tendência é que se Micarla for candidata o partido esteja com ela. Caso a prefeita não dispute a eleição, iremos discutir nosso destino. Até agora o único candidato definido é o ex-prefeito Carlos Eduardo (PDT)”, observou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Calada!!!

A governadora Wilma de Faria estragou bem o último almoço de confraternização natalina de sua gestão com jornalistas, ontem, no Ocean Palace Hotel, em Natal.

Leia Mais