Eleição municipal de Jucurutu poderá unir adversários políticos

Uma chapa inusitada poderá fazer a diferença e unir as forças políticas adversárias no município de Jucurutu nas eleições municipais para prefeito.

Reúne o engenheiro George Queiroz, filho do deputado estadual Nelter Queiroz, PMDB, e o acadêmico de medicina Pedro Lopes, filho do ex-prefeito Luciano Lopes, PR.

A cabeça da chapa ainda não está definida. Conversações serão tratadas até lá. Também passará pelo pleito estadual do próximo ano. Depende.

Ainda não se sabe se agradará o atual prefeito Júnior Queiroz, PSB, irmão de Nelter Queiroz, que tem simpatia pela candidatura do atual vice-prefeito, Márcio Soares, PP, a sua sucessão.

Vai dá rolo? Só o tempo dirá. Tá longe.

9 respostas

  1. Sheriff,

    Sem controvérsias, por favor, mas se essa chapa se consolidar, de fato,será imbatível, independente da opinião do Júnior Queiroz, haja vista que quem manda em Jucurutu é Nelter e Luciano, com todas as honras de estilo.

    Falows

  2. Muito boa a chapa, vamos colocar cabeças novas na politica, cabeças que pensam de outro geito de fazer politica.

  3. robson gosto das feiras públicas fui até jucurutu e posei numa mangueira da praça central, então biquei o seguinte: não existe nem em sonhos essa possível chapa da próxima sucessão municipal, e mais o cabra falava isto é um factoide que nelter mandou botar na boca do povo para esquecerem da gde. VAIA que ainda tá doendo nos ouvidos dele, mais um atrevido me disse assim: a chapa futura contra os queiroz
    será doutor luciano na cabeça e tendo como vice uma mulher, querem saber quem? ou será a vereadora Paula Todrres ( esposa de Dr. Saint ) ou a vereadora Daguia ( esposa do vice-prefeito Márcio Soares) os queiroz desde já podem contratar catimbozeiro veio prá desmanchar esse anguuuuuuuu!!!!!!!! me contaram ………………….

  4. Home deixem esses meninos terminarem essa faculdade! que malvadeza! deixe isso para Márcio! ou então Júnior se candidata de novo! Lula está querendo mudar a Constituição para lhe dá direito a um terceiro mandato! se a Carta Maior pode porque a Menor se saiu da grande não pode? É só arregimentar os Vereadores e alterar a Constituição municipal. Muita coisa ainda vai acontecer e logo em jucurutu que tudo pode…

  5. OH!ROBSON
    Será que o RIQUINHO filho do Dep NELTER QUEIROZ conhece o povo de Jucurutu?, ou vice- versa???
    Acho que voce deve pensar melhor DEPUTADO, se nao voce vai sofrer uma grande decepçao. Será que o recado de Barra de Santana Nao foi suficiente?
    e quem disse que o DOUTOR aceita essa uniao???NEN NA CHINA KKKKKKKKKKKKK

  6. Alguém escreveu acima: precisamos de “cabeças novas” que pensam de “outro jeito” de fazer política. Infelizmente, meu caro, ser novo, ser jovem, não significa ter “cabeça nova”, pensar de “outro jeito”. Nesse caso, trata-se da “mesma coisa”, do “mais do mesmo”, ou você acha que filhos de oligarquias, criados nas tetas do poder público, praticando a politicagem junto com os seus pais, querem mudar alguma coisa?

  7. ME CONTARAM DA VAIA DE NELTER, DISSERAM QUE FOI DE BOTAR O RABO ENTRE AS PERNAS, MAIS ELE É MUITO BRABO NUM SEI SE BOTOU.

  8. eu não acredito na possibilidade dessa chapa chegar a ser candidata nas próximas eleições por que luciano não quer união com os queiroz e colocarem pessoas que o povo de jucurutu nem sequer conhecem seria uma pessima idéia. a chapa tem que ser formada por pessoas que prestam serviços a nossa cidade e portanto poderia ser ioneide que é uma pessoa competente e trabalha muito pelo social e daquia que trabalha muito pela educação e seria IONEIDE PREFEITA E DAQUIA VICE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias