
– Na eleição de 2008 – a oposição da qual o atual candidato a prefeito de Serra Negra do Norte Serginho Fernandes (PSDB) fazia parte – denunciou a atual candidata a vice-prefeita Jeilsa Almeida (PR) à justiça eleitoral. Resultado do processo: Jeilsa teve que comparecer mensalmente durante 02 (dois) anos ao fórum de Serra Negra do Norte, respondendo a uma Suspensão Condicional Processual. Se Jeilsa não tivesse aceitado a proposta do MPE/RN, poderia pegar uma pena de reclusão de até 05(cinco) anos, caso fosse condenada, por ter omitido informações à Justiça Eleitoral em 2008. Agora Jeilsa está ao lado de Serginho. Dá pra entender? É a dinâmica da política. Tudo em nome do poder.




tudo pelo poder e o povo nada.
Verdade seja dita. Participei ativamente daquela campanha de 2008, e sei que serginho nunca denunciou Jeílsa, pelo contrário, quem denunciou Jeílsa estava realmente ao lado da oposição em 2008, mas agora está bem coladinho em Urbano. Nunca houve estremecimento entre serginho e jeilsa.
Serginho não pode ser culpado por uma coisa que ele não fez. Quem acusou foi a coligação que tinha seus representantes legais, e não Serginho. A verdade é que a informação as vezes confude o leitor. Se você ler o título entende uma coisa, se ler a reportagem você descobre outra coisa.
Como coisa que serra negra não sabe quem a mais de vinte anos faz esculhambações nas campanhas. Espere pra ver os discursos de quem este ano não é candidato e sim apoia urbano que saberemos quem gosta de baixaria e denúncias.Essa charada todo mundo ja matou. E esse ano a pessoa está mais revoltada.