Eleição com sinais de W0 em Portalegre (RN)

A corrida eleitoral no município de Portalegre, localizado na região serrana do Alto Oeste, toma um rumo surpreendente com a possível candidatura única do atual prefeito José Augusto (PP) nas eleições de 6 de outubro. A desistência do ex-prefeito Neto da Emater, seu principal adversário, é um dos fatores que contribuiu para essa situação inédita.

A saída de Neto da Emater da disputa foi um golpe significativo para a oposição. Além disso, três pré-candidaturas a vereador também foram abandonadas, resultando em um enfraquecimento ainda maior da base oposicionista. Essa série de desistências tem facilitado o caminho para a reeleição do prefeito José Augusto.

Enquanto a oposição se desestrutura, o grupo do prefeito José Augusto continua a se fortalecer. O mais recente apoio veio do empresário Gardell, que se uniu ao prefeito, reforçando ainda mais a posição política de José Augusto.

Respostas de 2

  1. Deixe o homem trabalhar.
    Melhor prefeito que Portalegre já teve. E vai continuar pq quem ama cuida. 💙

  2. O atual prefeito José Augusto,foi o melhor gestor da cidade de Portalegre. Na saúde temos o posto de saúde e a UPA está com médicos 24 horas para atendimentos a população ,ambulâncias novas ,a prefeitura não para de fazer obras e em todos os setores o prefeito tem feito uma gestão de alto nível ,o turismo aumentou nesta gestão ,parabéns pelo trabalho José Augusto vamos a luta pra o iprogresso de portalegre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias