Ele se calou quando Bolsonaro foi esfaqueado e agora vai receber Lula no Vaticano

No dia 6 de setembro de 2018, o então candidato à presidência Jair Bolsonaro sofria um atentado gravíssimo ao levar uma facada de um militante do PSOL.

Bolsonaro esteve entre a vida e a morte, passou por quatro cirurgias de risco e finalmente conseguiu se recuperar.

A esquerda debochou, fez ‘memes’, colocou em dúvida a veracidade da facada, enfim, fez (e continua fazendo) o diabo contra Jair Bolsonaro.

E o Vaticano? 

Através de seu líder máximo, a igreja católica se calou … o Papa Francisco sequer enviou uma mensagem a Jair Bolsonaro, mesmo após ele ter sido eleito presidente da República.

Esse mesmo Papa, que comanda um estado com riquezas estimadas em mais de R$ 25 bilhões, receberá na próxima quinta-feira (13) ninguém menos que Luiz Inácio Lula da Silva, líder de um partido que saqueou o país.

Que tipo de líder religioso é esse? É somente uma pergunta.

2 respostas

  1. Xerife,bandido da qualidade desse papa comunista,só dá apoio a bandido da qualidade dele,é Lula é da qualidade dele.

  2. me sinto mal com a presença de um bandido deste quilate no vaticano. ainda mais em se aproximar do papa, sem antes se declarar arrependido dos crimes cometidos aqui no brasil. alerta maximo na protecao do banco do vaticano, alerta vermelho, seu FRANCISCO todo cuidado é pouco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A desculpa esfarrapada de Batata!

A desculpa da gestão do prefeito  Batata Araújo para não pagar os salários dos servidores da educação nesta quarta-feira (31) é: “Aguardam o complemento dos

Leia Mais