Êita Ponte “véia” feia danada!

28112007380.jpgEnquanto a Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, “estourou

7 respostas

  1. O problema Robson, é que Wilma acha que nós aqui do interior nos contentamos com qualquer migalha para votar nela, e ainda tem muita gente aqui que bajula ela, se oferecendo, ora ela só quer isso!!!!

  2. Esse é o governo do pão e circo. Só que os palhaços somos nós, coitados! Se ela recuperar a ponte da barra nova, em vez de Elba Ramalhada, é só colocar João Damásio.

  3. Em Caicó, tudo sempre foi feito na base da gambiarra, sem nenhum planejamento para o futuro. Tudo é feito pensando no ontem. Exceção é a obra da Ilha de Santana. Talvez por isso tenha sido tão criticada… Dou exemplos como a saída, hoje, mais importante da cidade que é a Boa Passagem, não tem nem um metro de espaço entre o asfalto e frente das residências. Na época (1968) disseram que “já tava bom demais”. Do mesmo jeito foi o acesso e a ponte de Barra Nova, a ponte velha do Rio Seridó, a rodiviária, etc. A culpa é dos que governaram a cidade durante esses anos todos, que, ao invés de planejarem para o futura, olhavam para o passado. É uma pena!

  4. Além da preocupante situação da ponte do rio Barra Nova,que foi exposta perfeitamente pelo blogueiro e é a mais grave,temos também as dificuldades apresentadas pela ponte velha do rio Seridó,que quem passa a pé por lá percebe que ela não tem passarela e que os carros passam a poucos centímetros dos pedestres.Ta tudo velho e ultrapassado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

O decano em miniatura

Ninguém esperava nada de Gilmar Mendes. Por isso mesmo, quem mais se apequenou no golpe para tirar Lula da cadeia foi Celso de Mello. Diz

Leia Mais