Êita cachorrada pai d’égua!!!

cachorradaNada contra qualquer animal de estimação. Principalmente, cachorros.

Aliás, estou criando um cão que é ótimo.

O nome dele? Black…

Éééééé… meu chapa! Nome de artista. Igual ao dono.

Agora tem uma cachorrada solta nas ruas de Caicó que não é de brincadeira.

Era necessário que o setor de zoonose tomasse algumas providências para essa situação mostrada nas fotos.

cachorrada-umcachorrada-doisÊita cachorrada pai d’égua!

8 respostas

  1. meu caro robson, não é só aí em caicó que os cachorros estão invadindo a cidade. aqui em equador aconteçe a mesma coisa, é cachorro pra todo lado ninguem aguenta mais tanto barulho sem falar das cenas indecentes rsrsrsrsrs ….que presenciamos, pior que aqui não tem carrocinha pra controlar a cachorrada.

  2. Tambem em parelhas!a cachorrada tão com tudo mesmo.se a carrocinha vem os donos dos cachorrinhos prende,quando a carrocinha se vai,novamente cachorros na RUA,a saida é prender os donos!.não tem quem aguente é tanto inxerimento que essa cachorrada>,só tende a aumentar..pelas caridades!como diz nosso batata…

  3. robson nao é so em caico e equador nao em muitas cidades esta desse jeito e em lagoa nova nao é diferente é muito cao…

  4. Xerife, recebi um e-mail de um amigo de Brasília informando que lá, também, tem muito cachorro. A cachorrada tá demais, tem cão pro tudo quanto é lado…

  5. O problema em Caicó não é só cachorro, antes fosse. Quem quiser é só visitar o bairro Soledade/Caicó e vai encontrar um verdadeiro zoológico, pois têm, além dos cachorros, burros, cavalos e porcos, soltos no meio da rua. Mas o que esperar de uma Prefeitura que nem o lixo recolhe naquele bairro!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias