Educação quer lançar consulta pública sobre mudanças no Enem

educacao

O ministro da Educação, Mendonça Filho, disse que estuda lançar uma consulta pública sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo ele, o objetivo é receber sugestões para melhorar a aplicação do exame, cuja segunda aplicação ocorreu neste fim de semana. O governo pretende elaborar as questões ainda este mês e publicar as linhas gerais do debate em janeiro de 2017.

De acordo com o ministro, ainda não é possível prever que mudanças serão efetivamente discutidas. Ele, no entanto, não descartou que a sociedade seja consultada sobre, por exemplo, a possibilidade de o Enem ocorrer apenas em um dia.

“Não temos ainda quadro de perguntas que podem ser feitas, que podem nortear o caminho a ser discutido.A temática não pode ser tão abrangente que termine virando algo difícil de coletar por aqueles que participam do Enem”, ponderou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Parabéns, baderneiros do Lulismo!

Parabéns! Parabéns PT, partidos aliados e disfarçados, CUT, Centrais Sindicais, etc! Parabéns aos camisetas e bonés vermelhos, aos que colocaram correntes e cadeados em vias

Leia Mais

IBAMA quebrado em Caicó

O escritório, ou sei lá o que, do IBAMA em Caicó está mais quebrado que arroz de terceira. Até a água mineral é compra pelos

Leia Mais