A Folha de São Paulo destaca neste domingo(26) uma reportagem sobre a possibilidade do lançamento do nome da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria para o Governo do Rio Grande do Norte. No lote de Estados em que Rede e PSB já acertaram um rumo consensual, destacaram o Rio Grande do Norte. De acordo com o infográfico da reportagem, aqui Eduardo Campos pensa em lançar a ex-governadora Wilma de Faria (PSB). Nos bastidores, as conversas estão adiantadas para o PSB indica-la como senadora na chapa encabeçada pelo PMDB.
Notas





Xerife e todos os leitores deste blog, o Rio Grande do Norte assiste com aflição a imposição do Dep. Henrique Alves querendo jogar de goela a baixo de todos, um candidato a governador indicado por ele. No meu entendimento, o povo do Rio Grande do Norte já escolheu, em todas as pesquisas, inclusive uma elaborada por este blog, a ex-prefeita de Natal Srª WILMA DE FARIAS, vence
as próximas eleições para governo do estado. Ninguém pode mudar a vontade do povo e vou mais em frente, pode erguer Henrique Alves na cacunda de Garibaldi, com João Maia na de Fernando Bezerra e etc…o povo quer é Wilma.