Edimar Medeiros garante derrotar prefeito Jocimar Dantas em Jardim do Seridó

Durante entrevista concedida a rádio Cabugi do Seridó o ex-prefeito Edimar Medeiros disse que vai trocar o PR do deputado federal João Maia pelo PSD do deputado estadual Vivaldo Costa. Também admitiu sua candidatura a prefeito de Jardim do Seridó em 2012 e prometeu derrotar o atual prefeito Jocimar Dantas:

– Como o PSD no Seridó será entregue ao deputado estadual Vivaldo Costa, com quem tenho ligação, se ele achar que eu sou o indicado para a presidência do partido, nós criaremos um partido forte e mais uma vez vencer as eleições em Jardim do Seridó.

E ainda disse mais:

– Tudo que você imaginar eu enfrentei nas últimas eleições: dinheiro, traições, mentiras, e eu só perdi por 300 votos. O fato dele ser o prefeito é forte. Mas os fortes também caem. Quem não se lembra de Sansão, o mais forte da época, e perdeu. Os que se dizem fortes e mentem, a queda é maior. Eu entreguei Jardim do Seridó uma cidade bela e que pelo tinha uma prefeitura, e vamos ganhar a cidade sequer sem a prefeitura.

11 respostas

  1. KKKK tá ruim viu xerife, Edimar sabe o que foi seu governo, tudo isso chama-se desespeiro, e ele é consciente disto. O prefeito padre tem uma coisa que já mais Edimar terá, Carisma e cheiro de povão. Depois não diga que não avisei.

  2. Meu Caro Robson, ninguém sabe dos dois (Edimar e Jocimar) quem foi o pior, mas, analizando esta administração de agora (Jocimar) acredito que qualquer um que for oposição a ele ganhará por uma maioria esmagadora, nós estamos cansados!, Jardim do Seridó-RN precisa de um PREFEITO para administrar e não politiqueiros que vivem falando um do outro.

  3. esse povo de jardim é muito besta!2012 ta xegando e vcs verao quem derrota quem!vão trabalhar para colok comida na mesa de vcs porque nem padre nem cantor nem dr vão fazer isso por vcs!!!!!!!!!!!!!!

  4. dinheiro excuso,falsidade e traição isso dr. edmar enfrentou mesmo na última campanha de prefeito, agora esperar que dalila corte o cabelo desse sansão aí tá dificil,não tem o menor perigo de existir a dalila..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Robson, é muito interessante esse EX-GESTOR Edimar Medeiros Dantas usar os microfones da Rádio Cabugi, querendo de uma forma irresponsável e leviana, macular a imagem de PADRE JOCIMAR e seus secretários, pessoas ,retas,humildes, idôneas,e,HONESTAS. Qualidade esta, que jamais vamos encontrar no EX-PREFEITO “O MÉDICO” EDIMAR MEDEIROS DANTAS E SEUS ALIADOS , que é HONESTIDADE.
    ENTRE NO TJRN E VOCÊ VERÁ.

  6. SE MENTIRAS DIARIAMENTE TRASMITIDA AO VIVO PARA OS OUVIDOS DO POVO DE JARDIM GANHAR CAMPANHA ESSE PADRE TÁ ELEITO, SOBRE HONESTIDADE,VAMOS SABER QUEM REALMENTE É HONESTO FUTURAMENTE,SÓ SEI QUE A CIDADE TÁ UMA CALAMIDADE ADMINISTRATIVA, AÍ VAI SÓ AS ÚLTIMAS OBRAS: PERDEU A VERBA DA REFORMA DA PRAÇA DR. JOSÉ AUGUSTO,APENAS PORQUE FOI CONSEGUIDA NA GESTÃO PASSADA, FOI INFORMADO QUE NÃO EXISTE VERBA FEDERAL PRÁ CONSTRUÇÃO DE PREFEITURA EM NENHUM LUGAR DO BRASIL, AGORA EM CONSTRUÇÃO DE OBRAS INVISIVEIS ELE É O CAMPEÃO

  7. Oi Robson, esse prefeitin Jocimar é tão incompetente que já deixou perder recursos para uma creche modelo e agora para a reforma e urbanização da praça central. Será que esse prefeito é tao ocupado assim? Sai daqui coisa ruim

  8. Já vi esse filme antes e o padre foi o prefeito e será de novo, ninguem mais do que dr. edimar gastou dinheiro publico e perdeu a eleição. Corra logo enquanto dr é tempo, jardim sabe da sua irresponsabilidade e incompetencia……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias