Edgar Horácio vai disputar a prefeitura de Ipueira

É!

A atual prefeita de Ipueira, Concessa Macedo, DEM, candidata a reeleição, vai encontrar um osso duro de roer pela frente nas eleições deste ano.

O ex-prefeito, Edgar Horácio, PDT, decidiu que será candidato a prefeito da cidade.

A sua filha Maria de Fátima, conhecida por Fatota, tinha o nome cotado para a disputa. Cedeu a vaga para o pai e disputará uma cadeira na câmara municipal de vereadores.

Edgar Horácio anunciou ontem que será candidato.

9 respostas

  1. Não sou de ipueira,mas gostei muito de saber que o ex-prefeito Edgar vai ser candidato mais uma vez.É um homem de bem e merece todo apoio da população de ipueira.Dona Concessa que se cuide,pois vai enfrentar um candidato muito forte,e de um carísma muito grande dentro do município.Tomara que o povo de Ipueira não perca esta oportunidade,e reconduza-o novamente ao poder.

  2. Parabéns por Ipueira, só assim o povo vai ter novamente um prefeito que trabalha para os mais necessitados daquela tão pacata cidade e que neste poder desta prefeita só soube usufruir em benefício próprio e da família do marido dela. Está na hora de voltar a prefeitura para mãos de um cidadão competente: ele e a filha Fatoca. Vão em frente que a vitória é de voces!!!

  3. Agora o progresso de Ipueira retomará no caminho certo com Edgar, Silvan e Fatota!
    Boa sorte Edgar, você merce voltar a trabalhar por Ipueira! Ipueira merece crescer de novo!

  4. Não entendo qual a intenção do Sr. Edgar Horácio disputar a Prefeitura de Ipueira, visto que a atual prefeita Concessa Araújo Macêdo, ainda paga contas de sua administração, contas que fazem com que Edgar responsa a vários processo no TCE. Com relação a administração municipal, é notável que Ipueira está no caminho certo, com obras, educação, saúde e assistência social de 1° qualidade, são muitas as ações de Cessa, 75 casas, mais de 100 cheques-reforma, Mercado de Todos (obra que marcou época na cidade), pavimentações, aquisição de 2 tratores e 2 ambulâncias, 2 motos, asfalto que liga Ipueira-São João do Sabugi, pagamento do funcionalismo público todo em dia e com reajustes que não eram realizados a anos, sinceramente não vejo como existir um progresso maior do que esse. Tenho certeza que o povo de Ipueira terá novamente o governo de responsabilidade e compromisso, que zela pelo bem público e trabalha para e com o povo de Ipueira.

  5. Sr. Robson com todo respeito ao seu vasto conhecimento político, particularmente não entendo o “porquê” de não ser citado tanto desenvolvimento e progresso em Ipueira, algo absolutamente perceptível, aproveito o ensejo para afirmar que a Prefeita Concessa Araújo MacÊdo, não enfrentará qualquer dificuldade ao enfrentar o Sr. Edgar Horácio junto ao PMDB, visto que na campanha de governo o sistema político de Cessa enfrentou a união dos outros dois sistemas PMDB e Edgar e Cessa mostrou toda sua força e competência ao dar quase 1.000 votos a Governadora Vilma de Faria, contra 500 para Garibaldi. Então será uma campanha fácil para prefeita…Edgar responde processos e deixou a Prefeitura de Ipueira afundada em dívidas, fatores que o povo de Ipueira não esqueceu e nem vai esquecer. Vamos lá Cessa ganhar mais uma vez a campanha para Prefeita de Ipueira e mostrar que o povo de Ipueira é consciente, quer progresso e confia na sua gestão.
    Então a campanha de Ipueira, será osso de arribacã para Cessa…risos*

  6. Veja bem, o povo de São João e Ipueira não estão doidos pra voltar ao atraso, veja as contas deixadas pelo dois e o que o tribunal de contas está divulgando. O PMDB no RN e Alvaró Dias estão desesperados qualquee candidatura é ótima. Firme e Forte BOLA E CESSA DE NOVO! SÓ DEUS EVITA.

  7. Oh meu caro eleitor que se diz consciente, se vocês não tivessem tanto medo de enfrentar o Sr. Edgar, estariam relevando estas notícias, no entanto, estão demonstrando uma preocupação e tanto. Se cuidem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

janeiro 2023
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias