
… Esse professor de jornalismo da UFRN militante da esquerda Daniel Dantas Lemos. Existem denúncias de que ele assediou várias alunas da Universidade e sofreu apenas punições de advertência. Ele já devia ser submetido a um Impeachment, mas como não é de direita deixa na conta da esquerda.
O caso do professor Daniel Dantas Lemos ganhou mais um desdobramento. A coordenadora do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Ceará (UFC), Kamila Fernandes, publicou uma série de tweets expondo situações de assédio ocorridas durante o período em que o professor lecionava na instituição cearense.
Uma resposta
Não existe impeachment para servidor público, mas sim para políticos. O caso é analisado por órgão competente da universidade em questão. Aqui não cabe questão de direita ou esquerda sobre o processo, apenas – infelizmente – aguardar os desdobramentos.