Notas

… E se os mandatos de prefeito e vereadores foram prorrogados?

Compartilhe:

Uma das prioridades da Reforma Política é acabar com a reeleição dos atuais prefeitos em 2016 para unificar as eleições de cabo a rabo em 2018: De Presidente a Vereador.

Ou seja…

Vereadores e prefeitos teriam os seus mandatos prorrogados por mais dois anos.

Acho justo. A reeleição tem que acabar. Isso é um um grande mal para o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *