É preciso disciplinar o comércio de ambulantes no carnaval de rua Caicó

Com um carnaval de rua cada vez mais animado e bem frequentado, a prefeitura de Caicó precisa disciplinar o comércio ambulante nos locais de eventos e nos percursos das bandinhas.

Desde os anos anteriores, foliões convivem com fogareiros de brasa, carros de mão, até mesmo mesas e cadeiras colocadas nos locais que devem ser prioritariamente do público que quer se divertir.

No carnaval passado essa situação já ultrapassou os limites do razoável. O público é cada vez maior e precisa de espaço e segurança, uma vez que qualquer tumulto pode provocar um corre-corre com conseqüências imprescindíveis, devido ao excesso dos obstáculos mencionados.

A invasão descontrolada e desproporcional de ambulantes já vem ocorrendo na maioria dos eventos de rua e precisa ser alvo de ações de disciplinamento, no mínimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias

No páreo

O senador Lindbergh Farias trabalha para se consolidar internamente. Seu nome não é consenso, mas agrada os que defendem mudanças. O líder da minoria no

Leia Mais

Pode voar agora em Mossoró

De acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União da última quarta-feira (29), a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) liberou pousos e decolagens

Leia Mais