E os salvadores de pátria no Seridó e RN?

Com sentimento de indignação e descrença, muitos cidadãos têm depositado suas esperanças em salvadores da pátria, que surgem com discursos bonitos, aparecem como diferentes e acabam ganhando simpatia. Mas, a frustração vem em grande parte das vezes.

É assim com essa nova safra de prefeitos em vários municípios do Seridó. Por isso, é preciso tomar cuidado com novas embalagens e analisar o conteúdo, como, por exemplo, as experiências administrativas anteriores dos candidatos.

Quem nunca administrou nada geralmente tem dificuldades de fazer uma boa gestão, principalmente no momento de crise, em que sobram problemas e faltam recursos.

2 respostas

  1. Caro Xefife, os exemplos se sucedem. Incompetentes são eleitos, às vezes, até, com grandes votações e, depois de empossados revelam-se incompetentes, desonestos, enganadores etc. Daí, particularmente, eu nunca ter acreditado nesse no ditado que diz que “a voz do povo é a voz de Deus”. Pelo menos do Deus que eu creio. Do jeito que a coisa vai, a voz do povo está mais para voz do demo, infelizmente.

  2. Cobiça e vaidade são nortes de noventa e nove por cento dos neófitos na política. Somando desonestidade e incompetência, enfrentamos o desastre perfeito. Os autores dessas desgraças querem ser chamados de doutores, de excelência. Porra nenhuma! São ladrões, larápios. No Seridó está faltando carapuças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

Chapa fechada

O MDB não acha! Tem certeza como o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves é o candidato a governador. E como senadores Garibaldi Alves filho

Leia Mais