E o condenado… 27/11/2019 | Por: Robson Pires | 1 comentário Compartilhe: … Lula vai descobrindo aos poucos que era mais relevante preso do que solto. Solto só leva vaia por onde passa. É um bosta. 1 comentário em "E o condenado…" francisco salviano (site) 27/11/2019 às 15:01 depois que foi solto a bandeja de ovos ja subio 3.00 vai prejudicar o controle da imflação Responder 873460 Deixe um comentário Cancelar respostaO seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *Comentário *Nome * E-mail * Salvar meus dados neste navegador para a próxima vez que eu comentar. Enviar Comentário
depois que foi solto a bandeja de ovos ja subio 3.00 vai prejudicar o controle da imflação