Notas

E o condenado…

Compartilhe:

Lula vai descobrindo aos poucos que era mais relevante preso do que solto.

Solto só leva vaia por onde passa. É um bosta.

1 comentário em "E o condenado…"

    francisco salviano (site)
    27/11/2019 às 15:01

    depois que foi solto a bandeja de ovos ja subio 3.00 vai prejudicar o controle da imflação

    873460

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *