É mentira dele! É craque em mentira

O governador de São Paulo, João Doria, recebeu ameaças de morte nesta quinta-feira (26). Ele também recebeu mensagens nas redes sociais e em seu próprio celular dizendo que sua casa seria invadida.

A Casa Militar do Palácio dos Bandeirantes decidiu cercar a casa do governador na noite desta quinta.

Doria fez um boletim de ocorrência. A Polícia Civil vai abrir uma investigação.

A equipe do governador diz ter indícios de que as ameaças partem de um movimento bolsonarista e suspeita que os ataques são feitos por “um movimento articulado pelo gabinete do ódio, liderado pelo filho do presidente, Carlos Bolsonaro” no momento em que Doria mostraria liderança no combate ao coronavírus.

MÔNICA BERGAMO

Uma resposta

  1. Não tenho dúvidas de que é mentira desse pilantra, pra tentar denegrir a imagem do Bolsonaro e angariar simpatizantes. Cabra de peia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

Por que será?

Por que o ex-presidente Lula (o mais honesto do mundo) não é mais convidado para proferir palestras pelo mundo afora? É somente uma pegunta.

Leia Mais

Foi a campanha eleitoral

Caicó (RN) registrou em dezembro um aumento de quase 313% nos casos de Covid-19 com relação a novembro. Não tem outra explicação. Aglomeração da campanha

Leia Mais

Fim da linha para Luiz Almir

Condenado por corrupção, o vereador natalense Luiz Almir (PR) vê sua carreira política sendo finalizado de forma melancólica. Além de ter o afastamento ordenado pela

Leia Mais