É proibida a colocação de faixas de propaganda nas proximidades dos semáforos de Caicó. Até aí tudo bem. O DETRAN tem razão.
Só perde a razão quando para uns é permitido e para outros não.
Por exemplo: Quando a governadora Wilma de Faria vem a Caicó, são colocadas faixas de propagandas elogiando o governo estadual (veja foto). As faixas não são retiradas.
Sabem o motivo? Não? Eu lhe digo: O setor do DETRAN responsável pela retirada das faixas perde o “cargo de confiança




Mais um vez pergunto onde anda o ministério público do RN que não faz valer a lei em caicó. nem um governo está acima da lei, ou está…
Vale salientar tambem, que nao é apenas a governadora que “pode ter ” faixas nas proximidades dos semaforos nao!! Sempre que existe festa em caico, sao colocadas faixas ao lado do salao de Marli Felix, que por sinal fica muito, mas muito proximo mesmo de um semaforo!!