É de lascar: Por causa de convênio, Parelhas (RN) serve de “curral” para guardar animais de apreendidos em Caicó (RN)

Os animais de grande porte que forem apreendidos na cidade de Caicó (RN), serão levados para um curral de propriedade da Prefeitura de Parelhas (RN). A determinação consta em decreto assinado pelo Prefeito Judas Tadeu, nesta sexta-feira (11). Atualmente, o município não dispõe de local adequado para guarda/confinamento dos animais.

Nesta sexta-feira (11) foi formalizado convênio entre os referidos municípios estabelecendo regime de cooperação. De acordo com o Decreto, os animais ficarão no curral em Parelhas (RN), durante o prazo de (60) sessenta dias, a contar da publicação do presente decreto, enquanto é concluída a obra de construção do curral de alvenaria em Caicó (RN).

Os proprietários/possuidores dos animais apreendidos, que comprovarem tal situação, deverão se deslocar ao Município de Parelhas (RN), no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, para resgatá-los, caso contrário, o animal será considerado abandonado e o Município fica autorizado a doá-lo ou levá-lo a leilão.

PS: Porque a Prefeitura de Caicó (RN) não encontra um local no próprio município para colocar os animais apreendidos nas ruas? E os custos dos deslocamentos? Isso é uma esculhambação.

3 respostas

  1. Aí vem uma pergunta Xerife e eu quero que a população de Parelhas responda.
    Foi pra isso que a maioria da população parelhense escolheu o atual prefeito?
    Pra Parelhas servir de curral pra Caicó?
    Com a palavra os parelhenses…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias