É conversa!

O candidato a prefeito de Natal (RN) Coronel Hélio Oliveira, do PRTB, anda esbravejando com o também candidato Sérgio Leocádio, do PSL.

helio É conversa!

Ele disse nas Redes Sociais:

“Delegado Leocádio eu fui citado no seu video e eu queria lhe falar que o senhor não tem autorização para falar por mim.

Na verdade, o senhor não representa a direita de Natal, o senhor foi secretário de Micarla, foi indicado por Paulinho Freire que é assim com Álvaro Dias. Paulinho é base de Álvaro. 

Na verdade, eu lhe procurei nas ruas de 2014 até 2018 e não lhe encontrei , eu estava combatendo a corrupção, todas as mazelas que assolavam a sociedade, estávamos resgatando os valores da verdadeira direita.

Eu sim tenho legitimidade porque fui presidente do PSL e larguei mão de fundo eleitoral, de fundo partidário, tempo de televisão do qual o senhor se aproveita. 

Eu fui leal ao presente Bolsonaro. Bolsonaro em Natal é 28″.

Coronel Hélio.

Do blogue do Xerife: É lero! Bolsonaro não declarou apoio a ninguém em Natal. Muito pelo contrário. Tem dois Ministros que apoiam à reeleição do prefeito Álvaro Dias: Fábio Faria (Comunicações) e Rogério Marinho (Desenvolvimento)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

De vencedor para as batatas

Michel Temer é um vencedor. Em junho, ele se tornou o primeiro presidente do Brasil a ser alvo de uma denúncia criminal no exercício do

Leia Mais

Governadoráveis do RN em baixa

Os tradicionais nomes cotados para a disputa pelo governo do RN estão em baixa. O governador Robinson Faria (PSD) enfrenta denúncia da PGR por corrupção

Leia Mais

Mineiro cospe no prato que comeu

O ex-deputado estadual e atual secretário do Governo Cidadão Fernando Mineiro (PT) cuspiu no prato que comeu. Para quem não lembra, Mineiro foi líder do

Leia Mais

Governo Temer acabou

Michel Temer, que chegou da Europa no sábado, reúne o núcleo político de seu governo no Palácio da Alvorada no início da noite deste domingo,

Leia Mais