É brincadeira um negócio desse!

Conheço a família do deputado Henrique há trinta anos, tudo gente trabalhadora, gente de bem”.

 Disse o deputado Paulo Maluf (PP-SP) cobrando do presidente Arlindo Chinaglia explicações da PF pelo envolvimento do político potiguar no caso BNDES.

Olha só quem saiu em defesa de Henrique Eduardo Alves.

Paulo Maluf!!!

Aguente essa!

Olha só a figura que saiu em defesa de Alves. O Maluf!

Minha nossa!

 

 

 

 

Foto: Henrique Alves

Respostas de 8

  1. Xerife, veja como a memória do povo se esvai como uma fumaça. Na campanha à presidência da república, Henrique foi cogitado para ser o vice de José Serra, quando a revista Isto É publicou uma reportagem em que esse deputado dispunha de uma fortuna de mais de 77 milhões de dólares. Isto dito pela sua ex-mulher. Pois bem, a candidatura foi abaixo, o assunto foi prá baixo do tapete e no entanto ninguém dos poderes constituídos foi atrás para averiguar a veracidade dessa gravíssima denúncia. Então, se o Maluf está encalacrado até a medula em falcatruas, é natural que venha em defesa do colega, né não?

  2. Isso não é novidade, Henrique só vai onde tem chupeta pra chupar, onde o poder estar o mesmo pega carona, veja agora no governo de LULA e anda doido pra se juntar a Vilma. É o poder e o dinheiro que satisfaz a ele, trabalhar pelo povo que é bom negativo, mas ele vai sair dessa, tá tendo o apoio do colega Maluf. É brincadeira essa Familia ALVES.

  3. Independente disso ser verdade ou não, o Brasil só vai ser um país de primeiro mundo quando nós eleitores sabermos escolher nossos deputados, que escolhem por profissão e que atendem o interesse deles, e não do povo, isso é por causa de alguns sacos de cimentos e outras coisas que o nosso povo se troca, aí tá a qualidade do político Brasileiro, antigamente votava por indicação, hoje voto consciente, não costumo ser ladrão de mim mesmo, de me prostituir por nada, quando um dia o assistencialismo e os programas que servem de muleta social der espaço a oportunidade, cursos de capacitação aos nossos jovens, e amenizar a miséria do nosso povo, o Brasil será uma grande nação, enquanto isso não acontece, utopia e vontade de viver num país de igualdade social.

  4. MEDEIROS, mamadeira do diabo, não diga que os outros são iguais a vc,

    nem todos tem esse costume de botar a boca no trombone, como vc deve fazer, imbecil………………..

  5. Não vou discutir com esse imbecil², porque o nome já tá dizendo tudo ( CHUPETA DE VIAJANTE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias