Durante Seminário, Rogério diz que Brasil vive cleptocracia: “O governo de ladrões”

rogerio filiação

O PSDB realizou nesta sexta-feira (19) o Seminário Liberdade e Democracia, na Arena das Dunas. Na oportunidade, o partido lançou a campanha de filiação e uma agenda de atividades para 2015. Na oportunidade, o presidente de honra da legenda no Rio Grande do Norte, o deputado federal eleito Rogério Marinho, ainda apresentou durante palestra as principais diferenças entre os tucano e o PT.

“Nós estamos diante de uma cleptocracia, o governo de ladrões”, disse o líder do PSDB no RN, após abordar a série de escândalos envolvendo o governo federal nos últimos meses, em referência ao Petrolão. Cleptocracia é um termo de origem grega, que significa, literalmente, “Estado governado por ladrões”.

Em outro ponto da palestra, Rogério defendeu o total respeito a liberdade da imprensa, uma das bandeiras mais importantes do PSDB. “Regular a mídia é uma demonstração de totalitarismo e de ditadura, e é isso que o partido que governa o país defende. Nós do PSDB somos contra essa proposta, somos a favor da imprensa livre”, disse.

Campanha de filiação

O evento foi finalizado com o lançamento da campanha de filiação partidária, que será feita nos moldes da orientação nacional do PSDB e da apresentação de uma agenda de atividades para 2015. O objetivo é que no próximo ano a sigla realize eventos em sequência com a presença de líderes nacionais para debater os principais problemas do país.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias