Durante Passeata do Trabalhador, Álvaro e Roberto Germano alertaram sobre conduta dos adversários

Ao final da Passeata do Trabalhador, neste domingo (26), comandada pelo candidato a vice-governador de Carlos Eduardo, Álvaro Dias (PDT), e pelo candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Roberto Germano, houve grande comício no Centro da cidade.

Milhares de pessoas inundaram a Avenida Coronel Martiniano. Lideranças políticas locais, vereadores e os demais candidatos da coligação acompanharam o povo.

Álvaro se mostrou feliz com a receptividade do povo, que entendeu a importância de se ter um filho da terra concorrendo ao cargo de vice-governador. Mas aproveitou para fazer um alerta sobre as pesquisas de opinião.

“Os nossos adversários procuram enganar o povo, mascarando a verdade das urnas. Apresentam resultados dos institutos de pesquisa, mas esquecem que 40% dos eleitores do Rio Grande do Norte não sabem ainda quem escolher para governar o estado”, lembrou o vice-governador pedetista.

Para Roberto Germano, o eleitor precisa estar atento nos próximos dias, já que “os adversários em Caicó vão soltar boatos, panfletos e outros artifícios para tentar confundir o povo”.

“Eu quero o voto para ser deputado, mas também quero o voto para Carlos Eduardo governador e Álvaro Dias vice, para começarmos a mudar o desastre administrativo em que Caicó se encontra”, concluiu Roberto.

16 respostas

  1. Isso é típico dos adversários (Papa)!!! Qual será o fato novo que eles vão inventar para tentar (em vão) uma virada?

  2. Não tinha ninguém… kkkkkkkkkkkk
    Chora bacurau!!!!!! kkkkkkkkk

    “E pula pula pula pula pro lado de cá…”

    É o papa!!!!!!!!!

  3. Essa multidão que invadiu as ruas para dizer que vai votar em Roberto Germano mostra que ele vai ser o candidato a deputado estadual mais votado de Caicó. Era uma verdadeira multidão!

  4. As duas passeatas foram muito grandes, mas a de Roberto tinha quase o dobro de pessoas do que a de Vivaldo, a de Vivaldo tinha mais animal do que a de Roberto! Mas como animal não vota, o mais votado em caicó vai ser Roberto Germano. Eu voto certo, eu voto em Roberto!

  5. Parabéns Germano nunca mais, qual lado vc estará na proxima eleição? alvaro vai pra brasilia com um empregão já garantido e nunca mais pisará num bairro de caicó, disso ninguém duvide, popis so aparece nas eleições

  6. Só da Roberto e morreu Maria preá !
    choooooooooora bicudo..
    Eu vou dá remédio aos bicudos, os bicudos estão passando mal ♫

  7. Carlos Araújo, Álvaro vai ficar aqui no Rio Grande do Norte para governar esse estado ao lado de Carlos Eduardo pode crer.

  8. Essas pessoas que acharam a passeata de Roberto maior que a do Papa estão com alguns desses problemas de saúde: ou cegueira ou loucura, pois em uma farmácia do centro de cidade de Caicó, tinha bacurau comprando Olcadil, Lorax, Gardenal e até remédio pra caganeira quando viu a passeata do Papa passar pelo bairro de Boa Passagem. Ó desespero grande. viu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Dizer q a passeata de Roberto era maior que a do agricultor, é PIADA!!!
    Vamor rir né????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Chora Bacural!!!!

    Ô desespero grande…

  10. Eu não entendo, porque o verde? Acho que Álvaro ainda pensa que é bacurau, rsrsrsrsrsrsrsrsr…

  11. é triste em saber que a população de caicó ainda pensa que caicó é verde e vermelha. meu povo vamos torcer para que tanto o papa como roberto sejam eleitos , para que caicó fique cada vez mais forte com dois deputado estaduais.

  12. Aii meu deus do ceu , sou do papa mais to pensando em ir pro partido verde , ave maria tem muita gente, a do papa dava pra a pessoa contar as pessoas que tinha e essa ai a pessoa fica doida,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias