Dra. Fátima e Nilton assinam ficha do PSDB e partido terá forte nominata

O PSDB recebeu neste sábado (6) às filiações dos ex-prefeitos Dra. Fátima Silva e Nilton Medeiros, que agora entram no 45. Às filiações foram abonadas no Encontro Regional que aconteceu em Caicó. Presidente da Assembleia Legislstiva, deputado Ezequiel Ferreira e o deputado Nelter Queiroz abonaram as filiações.

“Me senti muito bem recebida. Trago para o PSDB nosso grupo fiel que nos segue há anos. Também o vermelho vitorioso e unido, que se soma ao 45 do amigo Denis Rildon”, comentou Dra. Fátima.

O ex-prefeito Nilton Medeiros também ingressou no partido. “Sou um admirador de Ezequiel, que trabalhou muito por Ouro Branco e quando era prefeito ele e Iberê mandavam recursos”, lembrou.

Os prefeitos do PSDB, Dr. Tadeu (Caicó), Dr. Tiago (Parelhas), além de Iogo Queiroz (Jucurutu), Galo (Florânia) e Novinho (Cerro Corá) vão concorrer à reeleição pelo 45. Outros nomes fortes na região pelo PSDB serão Elídio Queiroz (Jardim de Piranhas) e Duduca Leite (Ipueira) também são pre-candidatos pelo partido.

Em Ouro Branco, os vereadores Marcos Costa, Dedé e Lucas Batista agora reforçam a bancada do PSDB na Câmara Municipal. O partido ainda terá vários pre-candidatos: Tiririca, Matheus Garofa e as ex-vereadoras Magui Diniz e Jeane Wanderley e Maysa, que faz um trabalho de destaque no Conselho Tutelar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias