Notas

Dr. Waldemar aceita continuar na secretaria municipal de saúde de Caicó. Apesar dos R$ 800 reais de salário

Compartilhe:

Diálogo travado no final da tarde desta sexta feira, dia 28 de novembro, entre o blogueiro e o atual Secretário de Saúde do Município de Caicó, Dr. Waldemar Cordeiro Vale.

Blog – O sr. vai continuar na Secretaria de Saúde do Município?

Dr.Waldemar – Só quem pode responder é o prefeito Bibi Costa.

Blog – Já recebeu o convite?

Dr.Waldemar – Ainda não!

Blog – E se receber o convite?

Dr. Waldemar – Aceito.

Blog – Mesmo com um salário de R$ 800 reais mensais?

Dr. Waldemar – Quando eu aceite já não sabia que era esse valor. E deu uma risadinha de leve.

O assunto foi encerrado ali mesmo.

Moral da história: tem sim, quem queira ser Secretário ganhando R$ 800 reais mensais.

E morreu Maria Preá!

3 comentários em "Dr. Waldemar aceita continuar na secretaria municipal de saúde de Caicó. Apesar dos R$ 800 reais de salário"

    R. Medeiros
    28/11/2008 às 22:10

    Prezado Robson: Dr. Valdemar é um homem de carater e tem perfil de secretário. Se está dando certo então segue em frente.

    62199
    ARU
    29/11/2008 às 08:13

    Xerife, nem mesmo um aruá deixa de entender a atitude do médico Waldemar Vale. Lógico, Dr. Waldemar, médico que é, é um humanista e como tal aceita o cargo pensando em servir, primeiramente.
    Pode ser que pense também numa possível candidatura, o que é muito natural. Aliás, precisa-se, na política e na administração pública, de pessoas de bem ocupando cargos, eletivos ou não.
    Que Deus o ilumine, Dr. Waldemar.

    62225
    rafael queiroz (site)
    29/11/2008 às 18:08

    oi robson,
    o município com certeza seria o principal beneficiado, competente, articulador, presente… sem comentários!

    62255

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *