Dr. Tiago Almeida, é inocentado de acusação de propaganda eleitoral antecipada

O Ministério Público federal indeferiu nesta manhã, 10 de agosto, a acusação de propaganda eleitoral antecipada contra Dr. Tiago Almeida, comprovando perante à lei sua inocência, no qual foi identificado que durante as ações pelo Instituto Mais saúde não houve prática ilícita e muito menos pedido de votos.

O excelentíssimo senhor Juiz, Dr. Ricardo Tinoco de Góes, identificou que não houve nenhuma prática ilícita cometida pelo Pré-candidato a Depurato Estadual, Dr. Tiago Almeida (PSDB). Que apesar de ter sido acusado injustamente por prestar serviços de forma voluntária, garante que continuará com seus trabalhos filantrópicos, visando sempre o bem da população.

“_Minha inocência foi comprovada perante a justiça, de que não houve pratica ilícita de propaganda eleitoral antecipada, uma vez que ausente o pedido expresso ou explicito de voto durante os atendimentos pelo Instituto Mais Saúde_” Declarou Dr. Tiago

É fato público e notório que Dr. Tiago Almeida é Ortopedista e integrante do Instituto Mais Saúde, que há mais de quatro anos vem prestando serviços em várias cidades do Rio Grande do Norte através de atendimento filantrópico para a população carente e, por juramento, atender a todos que necessitarem, sem nunca distinguir cor e partido em seus atendimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias