Dr. Tadeu participou de reunião com governador em exercício Walter Alves e tratou sobre o Distrito Industrial

O prefeito de Caicó (RN), Dr. Tadeu, participou nesta quinta-feira (29) de reunião com o governador em exercício, Walter Alves. Um dos assuntos da pauta, foi o licenciamento ambiental do Distrito Industrial (CISCOM).

Já existe um convênio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, com a Funcern, para fazer esse estudo de impacto ambiental, para poder a gente conseguir o licenciamento ambiental do Distrito. Os recursos da obra já estão assegurados, e já houve até a licitação. Provavelmente, a primeira parcela do valor da obra, deve ser depositada agora no mês de março. E houve o compromisso do governador, para que isso seja resolvido o mais breve possível. Inclusive, a Funcern, que foi a assessoria contratada pelo Governo do Estado para realizar o estudo, estava na reunião”, destacou o prefeito.

Recuperação de estradas

Na mesma reunião, o governador em exercício Walter Alves, disse ao prefeito Dr. Tadeu que assim que a governadora Fátima Bezerra retornar, será anunciada a segunda etapa de licitação para recuperação das estradas, e o Seridó, será contemplado.

Falamos também sobre emendas parlamentares e o governador nos deu a notícia que no próximo dia 5, quando a governadora retornar de viagem internacional que está fazendo, será anunciado o próximo lote das licitações para melhorias nas estradas e o Seridó estará contemplado e, algumas estradas, que passam por Caicó estarão no meio desses lotes”, disse.

2 respostas

  1. Parece que as vaias reativaram os neurônios do prefeito e a amnésia está diminuindo !
    Kkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias