Notas

Dr. Bernardo nega rumores de retorno ao MDB

Compartilhe:

Visto no cenário político como um nome com densidade eleitoral dentro da nominata federal da Federação PT/PV/PCdoB, Dr. Bernardo reagiu à notícia de que poderia, caso eleito, retornar ao MDB, em uma reaproximação com o vice-governador Walter Alves.

De acordo com as informações divulgadas, o deputado estadual estaria supostamente recebendo apoios articulados por Walter, e esses movimentos seriam interpretados como sinais de que, após a eleição, ele deixaria o PV para retornar aos quadros do MDB.

Dr. Bernardo foi enfático ao reagir às insinuações: “Walter tem que se preocupar em investir na campanha dele próprio, e não na campanha de terceiros. A parceria que tive com ele ficou no passado, e eu faço política olhando para o futuro”, afirmou.

O deputado também lembrou que tem demonstrado, ao longo do atual mandato, fidelidade ao Governo e às suas pautas, sendo um dos primeiros e mais incisivos a afirmar que não acompanharia Walter em sua saída da base governista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *