Política

Dr. Bernardo e Karline Amorim mantêm trajetória de eleitos nas pesquisas e chegam fortes à reta final

Compartilhe:

A mais recente pesquisa do Instituto Media, divulgada neste sábado (19), reforça o cenário que vem sendo registrado ao longo da campanha: Dr. Bernardo, candidato a deputado federal, e Carline Amorim, candidata a deputada estadual, aparecem novamente bem posicionados na disputa proporcional.

A sequência de levantamentos divulgados até agora tem colocado os dois entre os nomes competitivos para conquistar vagas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa. A pesquisa Media desta vez reforça esse desempenho de Dr. Bernardo na disputa federal.

Na reta final da campanha, a dupla chega fortalecida pela regularidade apresentada nas pesquisas e busca ampliar ainda mais sua votação até o dia da eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *