Doutor Severiano (RN): carro da prefeitura apreendido por falta de pagamento

carro preso Doutor Severiano (RN): carro da prefeitura apreendido por falta de pagamento

Na tarde de hoje (o7) um carro da Secretaria de Saúde de Doutor Severiano (RN), transportando 4 pacientes, foi abordado numa blitz do CPRE e,  na ocasião foi verificado pelos policiais que o emplacamento do veículo estava atrasado havia 3 anos.

Diante da situação, os policiais informaram ao motorista que, “já que não havia pacientes em estado grave“, o veículo seria apreendido e conduzido ao pátio do Detran. Bem como orientaram o condutor a comunicar a secretária para providenciar um outro veículo para conduzir os pacientes ao destino final.

O fato curioso é que, segundo informações, no momento não havia disponível nenhum carro da prefeitura com o emplacamento em dia que pudesse ser enviado ao local, ou seja, todos os veículos estavam com o licenciamento atrasado, de modo que sobrou para o advogado da prefeitura ir em seu próprio carro buscar o motorista e os pacientes. Uma verdadeira vergonha e prova de descaso para com a saúde dos munícipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias

“A República faleceu”

O STF matou a República. É o que indica Álvaro Dias em vídeo divulgado nas redes sociais e transcrito abaixo por O Antagonista: “O voto

Leia Mais

Temer quer influência de Robinson

A audiência do presidente Michel Temer (PMDB) com o governador Robinson Faria (PSD), ocorrida nesta terça-feira, em Brasília, faz parte de uma série de encontros

Leia Mais