Dono do sucesso ‘Tic Tic Tac’, cantor Zezinho Corrêa morre vítima da Covid-19

Zezinho Corrêa Dono do sucesso ‘Tic Tic Tac’, cantor Zezinho Corrêa morre vítima da Covid-19

O cantor Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, morreu, em Manaus, neste sábado (6) vítima da Covid-19. A informação foi confirmada pelas contas do cantor e do grupo no Instagram, que divulgaram uma nota de falecimento. Ele ficou famoso nos anos 90 com o hit ‘Tic Tic Tac’

“A família Corrêa vem a público comunicar o falecimento do nosso amado cantor Zezinho Corrêa. Deus quis o levar para a morada eterna, e hoje ele nos deixou”, diz o texto.

O artista foi internado com Covid-19 no dia 5 de janeiro, após sentir febres e dores no corpo no dia anterior. Na unidade de saúde, ele recebeu medicação e fez fisioterapia pulmonar. No dia 7, foi transferido para um leito de UTI de um hospital particular de Manaus, para dar continuidade ao tratamento.

No dia 28 de dezembro, o cantor participou do lançamento do livro em homenagem à sua carreira. A solenidade ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro. Atualmente, ele trabalhava como assessor de projetos sociais no Sesc Amazonas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Donald Trump X Robson Batata

O mundo está a pergunta o que significa a palavra “COVFEFE” escrita pelo presidente americano Donald Trump em publicação do seu twitter que em pouco

Leia Mais

Bolsonaro solidário a Rosalba

A prefeita Rosalba Ciarlini recepcionou o presidente Jair Bolsonaro hoje (21) em Mossoró (RN). Foi vaiada. Sentido o “desconforto” da prefeita, Bolsonaro tacou-lhe um abraço.

Leia Mais