Dois filhos da governadora Wilma de Faria vão concorrer as eleições do próximo ano

lauro-maia-filho1Dois filhos da governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, deverão concorrer às eleições estaduais do próximo ano: Márcia Maia e Lauro Maia (na foto).

Márcia é candidata à reeleição. Lauro Faria será candidato na vaga do seu pai, o hoje deputado estadual Lavoisier Maia.

O assunto já foi discutido em família.

Lauro Maia foi denunciado pelo Ministério Público no famoso escândalo intitulado de Operação Higya. Uma operação que fraudava licitações na Secretaria Estadual de Saúde.

6 respostas

  1. Lauro Maia um bom nome das paginas policiais agora figurando como futuro
    deputado estadual, nome muito bonito Deputado estadual, eita, como eo nome mesmo menino, deputado estadual, esse titulo e respeitado, deputado estadual,poxa, agora sim, das paginas policiais agora com uma futura carreira politica brilhante deputado estadual.Olha o Brasil não é um país que deve ser levado a serio, principalmente nosso povo, não sei até onde a sorte estara a nosso lado, um sujeito que tem acusações de lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, crimes fraudulentos,com direito a prisão algemas, tudo bem que todo cidadão brasileiro tem art 5 direito ampla defesa, porem tem muita gente querendo disvirtuar a imagem sempre inlcinando-se pelo caminho mais facil da malandragem que é ser politico.Deputado Estadual, aceso a dinheiro publico em condicao privilegiada ao acesso ja garantido pelo curral leigo operante.

  2. Amigos, parece até brincadeira…
    Gosto muito do nosso querido Brasil e, assim sendo, não gosto da frase atribuída ao General Charles de Gaulle: “O Brasil não é um país sério”.
    Repito: não gosto desta frase, mas tem momentos e episódios, como a candidatura desse rapaz (se é que não brincadeira),que nos leva a meditar na tal frase.
    Acho que pessoas que têm graves acusações contra si, não poderiam, em hipótese alguma, ser candidato a qualquer cargo eletivo, até que tudo fosse apurado e esclarecido.
    Acho que a Governadora quer usar a Assembléia para, através de imunidade parlamentar, livrar o filho de uma possível condenação, já que,sendo ele candidato, estará praticamente eleito.
    E é utopia pensarmos em acabar com a imunidade parlamentar, se são os próprios deputados que fazem as leis.
    Vocês querem violência maior contra a população, do que um caso desses!!??

  3. Se este cidadão acusado de ser ladrão for eleito, não resta dúvida que as pessoas que nele votou são cúmplices e parceiras da falta de vergonha que impera no RN. Somente em ser candidato,já significa um atentado à dignidade de quem trabalha honestamente, de quem recolhe impostos, de quem colabora por um futuro melhor para nosso filhos.

  4. ORA,ORA, SÃO OS FRUTOS DE NOSSA GOVERNADORA, FOMOS NOS QUEM BOTAMOS ELA LÁ, VAMOS BOTAR O BICHINHO TAMBEM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias