Deu nos jornais da capital : Dois ex secretários de saúde do município de Natal estão sendo processados por improbidade administrativa.
O atual Deputado estadual Vivaldo Costa e o Vereador Enildo Alves.
Processos que não atraplham em nada e somente enchem o saco de que tem o que fazer.
De qualquer maneira foi notícia.



