Dois candidatos a deputado estadual na cola de Ezequiel Ferreira em Currais Novos

izinho-e-evaldo1Ao que parece o deputado estadual, Ezequiel Ferreira de Sousa, PTB, vai encontrar páreo na cidade de Currais Novos para a disputa de uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. Na sessão da Câmara Municipal de ontem, terça feira, dia 17 de março o Vereador Silvano Araújo (DEM) lançou o nome do Vereador Izinho Brandão (PSB) para deputado estadual afirmando que somente assim a “nossa cidade e região teria um representante a altura.

Durante seu pronunciamento Silvano enfatizou que Izinho tem um bom potencial eleitoral. Já provando isso por varias legislatura.

O vereador izinho Brandão agradeceu a lembrança e disse que o seu nome estaria à disposição de seu partido.

Izinho foi o Presidente da Câmara Municipal e construiu um dos melhores plenários do interior do estado.

O novo plenário tem capacidade para 100 pessoas confortavelmente sentadas e um excelente sistema de ar refrigerado. Além de Izinho é possível que o ex-prefeito da cidade, José Lins, PSB, possa concorrer a um mandato de deputado estadual. As duas candidaturas fariam um estrago nas pretensões de Ezequiel Ferreira de Sousa que é candidato natural à reeleição.

Foto: Izinho concedendo entrevista ao radialista Evaldo Nogueirta

2 respostas

  1. Moro em Currais Novos a pouco tempo e não conheço o perfil dele como vereador (até porque não voto lá). Mas há dois meses, eu ia passando pela faixa de pedestres em frente à prefeitura de C.Novos e o Izinho vinha no seu veículo, não respeitou a faixa e quase me atropelou. Talvez ele estivesse com pressa, não sei.. mas fiquei pensando até que ponto um homem que não respeita os pedestres, pode representar o povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias