Notas

Do Seridó a Natal tem gente insatisfeita com Wilma de Faria

Compartilhe:

De acordo com os fuxiqueiros de plantão circula uma conversa em Natal de que a Governadora Wilma de Faria, PSB, tem em seu poder uma pesquisa que saiu do forno agora onde revela que sue desempenho para o senado da república não é dos melhores no Rio Grande do Norte.

 

Ela estaria perdendo para Garibaldi Alves Filho, PMDB, e José Agripino Maia, DEM. Por esse motivo – Wilma que não tem nada de besta – correu para se juntar com Garibaldi Alves para engrossar o “caldo

1 comentário em "Do Seridó a Natal tem gente insatisfeita com Wilma de Faria"

    marcos
    12/05/2008 às 17:54

    É mesmo xerife a guerreira fez exatamente o que agripino fez com seus eleitores quando sozinho decidiu apoiar garibalde,que agora deu o troco e de D. vilma também virá,quem viver verá.

    26779

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *