Do Promotor Vicente Elísio: quem comprou camarote para o carnaval vá buscar o dinheiro de volta

O blog teve conhecimento hoje que o prefeito de Caicó, Bibi Costa, e o consultor jurídico da prefeitura municipal, Janduí Fernandes, estiveram reunidos com o Promotor da Defesa do Patrimônio do Ministério Público, Vicente Elísio.

jandui331.jpgNa ocasião, o Dr. Janduí Fernandes (na foto) entregou uma cópia ao representante do MP do parecer jurídico que encaminhou ao prefeito Bibi Costa onde revela a existência de irregularidades encontradas no tal processo seletivo que escolheu a Empresa Montagem, Shows e Eventos, do empresário Godofredo Fernandes, para organizar o carnaval de Caicó 2008.

jovino-pereuira.jpgDe acordo com o Promotor Vicente Elísio (na foto) o contrato com a empresa será cancelado. A prefeitura municipal se comprometeu em entregar um edital de licitação até no máximo segunda feira da próxima semana. O edital deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado e qualquer empresa interessada poderá participar da concorrência.

“Quem já pagou pelos  camarotes que serão montados na Ilha de Santana para o carnaval a Empresa Montagem, Shows e Eventos, cuide de ir buscar o dinheiro de volta

9 respostas

  1. Robson, a fotografia desse promotor mostra uma figura séria sem a arrogância característica dos advogados. Sobram tranquilidade e credibilidade.

  2. Caro Robson: Já que o MP tornou público conclusão de nosso parecer sobre a questão do carnaval antes da publicação dos atos decorrentes do mesmo, é preciso esclarecer o seguinte: a) como já disse em entrevista anterior não participei de nenhum ato da elaboração do processo seletivo que envolveu as empresas pretendentes a promover o carnaval por não ser minha função;b) ao Receber a recomandação ministerial, aí sim, o Prefeito Bibi Costa encaminhou o material para a consultoria jurídica para que eu emitisse parecer; c) sem adentrar no mérito da questão referente a modalidade escolhida, entendi como entendo, que assistiu razão ao Ministério Público no que se refere a formalização das propostas, constatando vícios formais na fase de habilitação e formalização de propostas o que me levou a CONCORDAR EM PARTE COM O MINISTÉRIO PÚBLICO SUGERINDO AO PREFEITO QUE ATENDESSE AO MINISTÉRIO PÚBLICO ANULANDO OS ATOS J

  3. Robson,
    Como muda o Dr. Jandui,na campanha de 2004, acompanhei muito de perto os discursos do mesmo,ao lado do então deputado Dadá, quando falava poucas e boas do Prefeito Bibi, a poucos dias ouvi um pronunciamento ele defendendo a legalidade do processo seletivo, e agora concorda com o Ministério Público,tinha quase certeza que ele iria fazer a mesma coisa que fazia no tempo de Dr. Nilson, pedir o afastamento do Prefeito, que decepção

  4. O Dr.Jandui disse em uma rádio de Caicó que o processo de licitação estava totalmente correto e que iria processar a vereadora Verônica pelas informações prestadas ao Ministério Público.E agora Dr.Jandui vai processar ainda a Dra. Verônica? Mesmo você admitindo que tinha existência de irregularidades no processo seletivo? Na minha opinião quem devéria agora falar em processo séria a vereadora Verônica.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk……Quem pagou esta ferrado, tomara que o povo tenha dado cheque, pelo menos cheque da para sustar……Rpz é uma imoralidade atraz da outra, aff…..Ei mas Godo é irmão de Janduis é???, dessa eu não sabia! Má rpz, é cada coisa né… Mas vamos lá, um processo de licitação serio e transparente é o melhor para o carnaval de caicó.Tomara que quem ganhar esse proximo faça um trabalho serio e competente. Um Abraço xerife, vixee, ta na hora do seu programa, vou ja ligar a radio!kkkk…Um Abraço!

  6. E o “Dr.” Jandui Fernandes não declarou em uma entrvista na Radio Rural que não tinha nada haver com a acessoria juridica da prefeitura de Caicó, e ainda disse que o vereador Vovô estava mentindo e que iria processa-lo outra coisa, ele também disse que o processo licitatorio do carnaval era totalmente correto, e agora o que foi que aconteceu? O “nobre” “DOUTOR” estava equivocado?

  7. O nobre dr,ganha para isso,para ser a favor de quem lhe paga, só que desta vez ele se equivocou kkkkkkkk, ou melhor, quando o promotor mandou cancelar o processo seletivo, porque estava irregular, ele deu um parecer dizendo a mesma coisa,só que antes ele disse que estava certokkkkkkkkkkk , que vergonha para Caicó, acompanho tudo isso de longe mais sinto vergonha, Caicó merece coisa melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2024
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias