Dnit anuncia duplicação da entrada de Caicó

As estradas federais que ligam Natal ao interior do Rio Grande do Norte – nos trechos que levam a Mossoró (BR-304) e Caicó (BR-226) – deverão ser duplicadas. A informação foi dada pelo superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Fernando Rocha, em entrevista ao Jornal 96, da 96 FM, na manhã desta segunda-feira (17), que também disse que o Departamento já possui projetos para isso.

“Estamos trabalhando junto ao programa Crema, que em dois anos deverá atuar na conservação, restauração e manutenção das rodovias federais. Na BR-304 já fizemos toda a restauração, da divisa até Angicos, faltando apenas pequenos trechos que tinham mais buracos e tratamento superficial”, garante.

A duplicação das estradas que ligam Natal ao interior do Estado é um sonho antigo para os que transitam diariamente nas estradas. “Existe um sonho de que dupliquemos as estradas de Natal até Mossoró, mas, de concreto, estamos iniciando a duplicação de Macaíba e depois, vamos seguir para Caicó e Mossoró”, explicou.

A duplicação da entrada de Caicó fica no sentido em direção a cidade de São José do Seridó.

6 respostas

  1. Xerife, corrija aí, pois o diretor do DR falou em estradas federais e não estaduais. Nessa entrevista ele não fala em duplicação da entrada de Caicó. No mínimo ele falou da duplicação da reta tabajaraa.
    Caicó a São José é uma RN(estrada Estadual) e não um BR(Estrada Federal).

  2. ME ENGANE QUE EU GOSTO!!! HORA DE PARNAMIRIM A MACAIBA DUROU MAIS DE DEZ ANOS A OBRA . SÓ AGORA TERMINARAM. QUANTO MAIS DE MACAIBA A CAICO. EM ANO ELEITORAL SE ESCUTA TANTA LOROTA QUE É DE FAZER DÓ. PROCUREM O QUE FAZER, ESSES DISCURSSOS NIMGUEM MAIS AGUENTA BANDO DE DEMAGÔGO.

  3. O Ministério Público do Trabalho, através do Termo de Ajustamento de Conduta estabeleceu prazo para que a prefeitura fizesse, não somente o concurso público, mas também, a convocação do pessoal aprovado. Pois as vagas já vinham sendo ocupadas por serviços prestados.

  4. Xerife,

    Estive em visita à Macaé/RJ pude constatar o quanto a orla da cidade é limpa.
    Rio das Ostras, tb no Rio e juntinha de Macaé, é tb uma cidade muita bonita e limpa.
    A propósito, o Campo de Instrução de Campim Macio, do Exército Brasileiro, ao longo do calçadão da Av. Engº Roberto Freire, está se tornando um lixão.
    Exageros à parte, existe realmente muito lixo na área citada. Tem muito saco plástico, garrafas pets, latas de refrigerantes, etc.
    Alô, Urbana! Alô, Comando da 7ª Brigada de Infantaria! Alô, IBAMA.
    Que tal, numa operção conjunta deixar a área feita um brinco? E manter assim.
    Além da questão do turismo – cidade suja é pouco recomendável – temos a questão ambiental, que é mais importante.

  5. Desconectado Xerife,

    Que lorota boa!!!!!!!!!!!!! ora, ora, o seu prefeito não se preocupa nem em tapar os escandalosos buracos existentes na cidade, o que esperar do resto?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias