Diz a Justiça Eleitoral que é para apreender carro com volume de som além do permitido. Eu quero é ver!

Veículos automotores utilizados ou à disposição de campanha de candidato, partido ou coligação deverão ser cadastrados no cartório eleitoral da área de jurisdição onde estejam sendo empregados. Esta é uma das determinações da Recomendação Conjunta Número 2, instituída pela presidência do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN), da Corregedoria Regional Eleitoral e da Procuradoria Regional Eleitoral.

O documento foi publicado na terça-feira, 5 de agosto, durante sessão ordinária do Pleno do Tribunal. A medida da Justiça Eleitoral abrange os veículos que sejam utilizados de forma permanente ou eventual para a propaganda eleitoral, com uso de alto-falantes ou amplificadores de voz. “Esta iniciativa tem o objetivo de controlar da melhor forma possível a utilização desses veículos, sobretudo porque o emprego deles tem efeito na prestação de contas de candidatos e partidos

Uma resposta

  1. XERIFE,
    QUEM VER MORRE, AQUI EM JARDIM DE PIRANHAS DOMINGO PASSADO UM CANDIDATO A VEREADOR DO PDT, FEZ UMA MANIFESTAÇÃO QUE QUASE A GENTE TEVE UM INFARTO, O SOM ERA TÃO ALTO QUE DEU UMA COISA RUIM, ATRAPALHOU ATÉ UM CULTO NA IGREJA EVANGÉLITICA “ASSEMBLÉIA DE DEUS”, ISSO TEM QUE ACABAR O ELEITOR JA SABE EM QUEM VAI VOTAR NÃO PRECISA CHAMAR ATENÇÃO CARO CANDIDATO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias