
“A medida cautelar preparatória antecede a ação principal. Nós pedimos à Justiça o bloqueio do valor que o cidadão investiu em uma conta que já está à disposição da Justiça, junto ao Banco Central, sem que o juiz precise entrar no mérito da questão agora. É uma tentativa de guardar o dinheiro até que se discuta a legalidade. Na ação principal é que vamos tratar do ilícito”, disse Félix Gomes Neto.
Segundo o advogado, mais de 100 pessoas o procuraram para buscar seus direitos na Justiça, mas apenas cinco clientes tiveram ações ajuizadas até o momento por se tratar de matéria nova. Félix Gomes conta que um de seus clientes, um agricultor, vendeu seu gado para aplicar R$ 3.069 no Telexfree, mas não teve retorno do investimento. Em outro caso, uma pessoa fez um empréstimo na Caixa Econômica Federal com a mesma intenção, mas foi surpreendido com o bloqueio da conta do Telexfree sem que tivesse reavido o dinheiro investido.
Em Natal, oito ações tramitam pedindo antecipação de tutela. Um dos pedidos foi indeferido. Além dos processos de Patu, apenas dois foram iniciados após decisão do Tribunal de Justiça do Acre que no dia 18 de junho suspendeu os pagamentos e a adesão de novos contratos à Telexfree.


Povo burro, é bom que percam tudo mesmo, tem que entrar na justiça contra o estado do Acre, procurem o escritório da telexfree em Natal que fica no shoping CCAB sul estrada de ponta negra, para maiores esclarecimentos.
Quem está dando um belo calote no povo é a justiça do Acre. A empresa vinha cumprindo normalmente seus pagamentos, sem que ninguém a reclamasse. Hoje a justiça proibe que ela funcione e ainda retém seus bens para que o povo fique sem receber, querendo passar para os brasileiros que é irregular, que é pirâmide e por aí vai. E a pirâmide do governo? Esta pode funcionar normalmente, sem perturbação de justiça.
decepção vai ser quando forem conferir o saldo de tais contas! chora telexfree!!!