Disputa pelo Hospital Regional de Currais Novos divide opiniões

Em notícia anterior do blog, foram comentados os possíveis nomes que devem assumir o Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais. Se depender do prefeito Geraldo Gomes (DEM), a direção do HR deve ir para o médico-vereador, Eduardo Pontes (PR), que está bastante animado com a idéia, ou o cardiologista Marcos Antônio.

De qualquer maneira, a notícia divide as opiniões dos leitores-comentaristas desta página. Os fervorosos defensores do nome de Eduardo Pontes (foto) afirmam que Marcos Antonio é a mesma coisa de deixar a vice-prefeita, Milena Galvão, já que o cardiologista “votou de cabo a rabo na chapa de Iberê Ferreira”.

A torcida de Marcos afirma que Pontes foi uma decepção na direção do hospital, pois teria “reduzido a quantidade de leitos na instituição e deixado uma dívida para a atual direção”.

O blog comenta: Como a decisão deve caber ao prefeito Geraldo Gomes, é preciso que ele analise esses fatos apresentados, para tomar uma decisão acertada. Com critério técnico ou político, não se pode brincar com a vida dos pacientes.

5 respostas

  1. A povo otario e besta da muletas dos cachorros, seus mane existe um acordo entre GG e os FERREIRAS DE SOUZA, essa briga é somente de faixada, xerife o acordo era, se Iberê ganhace os FERREIRAS DE SOUZA acomodaria toda familia e alguns protegidos de GG, e se Rosalba ganhace GG acomodaria todos da familia FERREIRA, estão vendo seu babacas como é o jogo? GG odeia $$$$$$ tem nojo, eca!

  2. É amigo Xerife quem ta pagando o pato é Milena, é uma piada mesmo, sobrou para a vice prefeita, é uma merda mesmo.

  3. Dr. Marcos Antonio,Dra Dulcimar,Juinor Gomes,Renata Janaina,Boby Gama, Chico da Coab,Vitoria, Juninho,Ranilza, pense xerife numa ruma de Iberezitas Travestidos de Rosalbistas querendo continuar no governo de Rosalba que trabalharam e votaram contra! Pode um negocio desse? Se puder nós que votamos no sistema a varios anos deveremos começar a ser do contra também para ter espaço.
    Obs: Essa Dra. Dulcimar cunhada de Junior Gomes ex. acessor de Gabinete de Iberê Ferreira de Souza. Estão vendo as qualidades que estão querendo entrar no governo da Rosa!

  4. Milena esta por traz de tudo isso, os filhos de GERALDO GOMES deve ta mamando nas tetas da assembleia, por isso Geraldo tem que nomear pessoas de Milena, mesmo tendo votado em Iberê, isso é uma vergonha para o povo que votou em Rosalba,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Nepotismo em São Miguel (RN)

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) quer que o prefeito de São Miguel (RN) exonere duas servidoras pela prática de nepotismo. Esta

Leia Mais