Disputa pela direção do CERES vai pegar fogo

Conforme este blog já noticiou uma certa carta anônima com alto teor de baixaria circulou pelos corredores da universidade de Caicó e por outros setores da cidade.

Comenta-se que uma investigação policial estaria em andamento para chegar ao autor ou autores da tal carta. Até agora não deu resultado algum. Ninguém foi sequer ouvido.

Não se sabe ainda se o assunto da carta será tocado amanhã quando haverá dois debates – um pela manhã e outro á noite – entre as chapas concorrentes que disputam à direção do CERES – Centro Regional de Ensino Superior do Seridó.

Como a campanha tá quente é possível que alguém levante à questão. Mesmo porque, o assunto tornou-se o mais comentado nos últimos dias nos meios universitários.

Claro que ninguém de sã consciência desejava isso.

A tal carta anônima faz acusações graves contra a chapa de oposição liderada pelos professores Ione Diniz e Camilo Rosa, intitulada Tá na Hora de Mudar. Quem a leu ficou escandalizado. A chapa de situação é encabeçada pelo atual diretor, o professor Clóvis e como vice o professor Douglas. Eles estão na direção há oito anos.

O tom do debate pode esquentar a campanha cuja eleição será no dia 25 de Abril. Está em jogo, também, é bom não esquecer, uma gratificação de R$ 4 mil reais para a direção, além de algumas regalias.

Respostas de 3

  1. O que vale em um cargo público de confiança é a criatividade, iniciativa, vontade de fazer, honestidade e transparência; O resto como: Religião, time de futebol, sexo, ideologia, etc., cada qual tem o seu, e não merece debate.

  2. Eis aqui mais uma matéria ventilada sobre os “CÉREBROS PENSANTES” da cidade de Caicó. Ao analisá-la, entro novamente em uma verdadeira “DEPRESSÃO C

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias