Disputa entre João Maia e Henrique Alves em Jardim de Piranhas

Disputa pela prefeitura de Jardim de Piranhas nas eleições municipais de 2012 entre os deputados federais João Maia (PR) e Henrique Eduardo Alves (PMDB).

João Maia apoiará a candidatura do empresário Rogério Couro Fino.

Henrique Alves apoiará a candidatura do empresário Elídio Queiroz.

A disputa promete ser indigesta.

5 respostas

  1. Se engana quem pensa que a coisa é prá brincadeira. Tô sabendo que está sendo articulada e vem aí uma senhora equipe responsável pelo planejamento de campanha da CHAPA BACURAU encabeçada pelo futuro PREFEITO ELÍDIO QUEIROZ. Quem avisa amigo é! Muita gente vai ficar de boca aberta quando for anunciado o comando da CAMPANHA DA RENOVAÇÃO… é só esperar prá ver.

  2. Uuuuuuura…. Se for verdade o que andam comentando, vai ser mesmo uma verdadeira cacetada nas canelas da macacada. Tô doida prá confirmar a novidade.

  3. O ano passado o Dep. Fed. João Maia obteve menos votos do que na primeira eleição dele em Jardim de Piranhas – RN, e para as eleições municipais o povo vai dar a resposta ao Dep. João Maia, e sobre o comentária que estar vindo uma senhora é pura verdade, pois estive na reunião e muita gente vai ficar de queixo caido.

  4. A eleição de Jardim é um baile de vaidade tocado pela incompetência, dançado pelos pares; compra de votos e corrupção. Só idiotas participam deste festim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Tirando da boca do Leão

A Polícia Federal e a Receita Federal realizaram uma operação, hoje, para desarticular uma quadrilha acusada de fraudar restituições de Imposto de Renda. O golpe

Leia Mais