Dison solicita melhorias no hospital regional de Santo Antônio

dison

A reforma do Hospital Regional Lindolfo Gomes, no município de Santo Antônio, está sendo pleiteada ao Governo do RN através da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) pelo deputado estadual Dison Lisboa (PSD). O objetivo é aprimorar o atendimento aos pacientes e reforçar a saúde pública na região agreste.

“A reforma vai contribuir para fortalecer o serviço de saúde pública na cidade e em municípios circunvizinhos. Por ser um hospital público geral de urgência, emergência e cirurgia de alta frequência (CAF), o Hospital Regional Lindolfo Gomes presta assistência de média complexidade à população da cidade de Santo Antônio e de mais 14 municípios da região”, destacou o parlamentar, que está requerendo adequações na estrutura e nas instalações elétricas e hidráulicas.

Ainda na área da saúde pública, o deputado pediu a disponibilização de uma ambulância para atender os pacientes de Santo Antônio. No ano passado, após o pleito do deputado, foi destinado para a cidade um veículo para descolamento e atendimentos dos doentes. “Solicitamos que a Sesap encaminhe uma nova ambulância para prestar atendimento aos pacientes, sanando a alta demanda e contribuindo para melhorar a assistência médica a população da região”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias