Diretoria do Vasco prepara estratégia para presentear Obama antes do Fla

obama camisa vasco (Foto: Divulgação)Depois de saber que Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, planeja presentear Barack Obama, presidente dos Estados Unidos, com uma camisa do Flamengo, em sua visita ao Brasil, neste fim de semana, a diretoria do Vasco não quer ficar para trás. Se a estratégia rubro-negra é se aproximar do presidente americano e sua família no sábado à tarde, quando desembarcam de helicóptero no gramado da Gávea, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, aposta nos cruz-maltinos Sérgio Cabral e Eduardo Paes, governador e prefeito do Rio de Janeiro, respectivamente. As informações são do “Extra”.

Os dois darão as boas-vindas a Obama em sua chegada à Cidade Maravilhosa, vindo de Brasília, na Base Aérea do Galeão. Roberto Dinamite pediu à fornecedora de material esportivo do Vasco sete camisas personalizadas, entregues na tarde de quinta-feira na residência do governador Sérgio Cabral, que prometeu repassá-las a Barack Obama.

As camisas fazem parte do terceiro uniforme do clube, que ainda não foi lançado. São negras e fazem alusão ao fato de o Vasco ter sido o primeiro clube a permitir negros em seu elenco, entre 1923 e 1924. No lado esquerdo do peito, há a imagem de uma mão espalmada em preto e branco. E, na gola, estão escritas as palavras “Inclusão” e “Respeito”.

O texto está em inglês para que Obama possa ler e entender o significado dos símbolos. Além do presidente, esposa e suas duas filhas, a avó queniana do presidente americano, que até hoje vive no Quênia, na África, também será presenteada com uma camisa.

3 respostas

  1. Alguém precisa avisar ao Obama pra ter cuidado nessa camisa do vasco. ele pode pegar a doença do vice, e virar vice presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias

Micarla de Sousa: tsunami isolado

– Com 65,5% de rejeição, segundo a pesquisa Consult divulgada esta semana, a prefeita Micarla de Souza deverá enfrentará problemas para renovar o mandato. Os

Leia Mais