Diretora do Centro Cultural coloca cargo à disposição do governador Robinson

centro cultural nova

– Diante da situação, ou seja, da falta de legitimidade, eu decidi deixar o cargo à disposição do governador Robinson Faria. Se você perguntar se eu vou pedir exoneração, eu vou dizer que não! Pedir exoneração de um cargo que você ocupa é um atestado de incompetência. E eu não me considero incompetente! Ano passado fiz um excelente trabalho na gestão do teatro. Recebendo o reconhecimento da então diretora, Isaura Rosado. Que elogiou a minha gestão. Entrego a decisão nas mãos do governador Robinson Faria e as pessoas que me indicaram.

– Eu sou aguerrida. Gosto do trabalho que faço. Por isso continuarei no cargo. Com o respaldo de Robinson, do deputado federal Fábio Faria, por indicação do vereador Leleu Fontes e do prefeito de Jardim de Piranhas, Elídio Queiroz. Agradeço a todos eles pela confiança. Mas, o cargo está à disposição. A decisão é deles.

Via Gláucia Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Outro impeachment?

Apareceu na Câmara na semana passada um sujeito, de terno, avisando à segurança que viera tomar posse como presidente da República. A tentativa de golpe

Leia Mais