Diretor de Hospital ignora decreto do Prefeito Judas Tadeu e cai na folia no Carnaval de Caicó (RN)

Foi de amargar!

Até o Diretor do Hospital do Seridó, Gedson Santos, IGNOROU completamente o decreto do Prefeito Judas Tadeu que cancelou o Carnaval de Caicó (RN) 2022 e caiu na folia.

Em vários grupos de WhatsApp circula uma imagem de GEDINHO, como é conhecido na intimidade, no meio de uma grande aglomeração de rua, inclusive, sem o uso máscara.

A pergunta que se faz: como é que um diretor de hospital desobedece as regras sanitárias mais básicas contra a Pandemia como a ausência de uso de máscara e aglomeração?

Circulam relatos de que outros secretários municipais participaram ativamente dos festejos carnavalescos sem nenhuma obediência ao decreto do patrão.

“Quando o povo quer, nem os auxiliares do Prefeito obedecem”. O mesmo povo que foi a favor do cancelamento do Carnaval de Caicó (RN) para destruir a economia do município.

Confira as imagem em que se comenta ser o Diretor do Hospital no meio da folia que circula em grupos de WhatasApp:

4 Responses

    1. Kkkk… foi grande demais, viu gente boa! Mas… voltaremos a fazer em Caicó (RN) porque quero bem a minha cidade, diferente de vc que quer destruí-la. Eu torço pela minha cidade. Sua inveja não me atingiu e nem atingirá. Cuidado na Lei do Retorno. O choro é livre. Ano que vem são em dois locais: Na Pipa (RN) e em Caicó (RN). Em dobro. Deus mostra o caminho pra que quer o bem do próximo. Na nossa atividade ajudamos muitas pessoas. A inveja não vai destruir o bem. Vc não presta

  1. Ai papai. Procurando acha isso e muito mais. Será que na festa de Santana também irá ter decreto proibitivo? Só uma pergunta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2024
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  
Categorias