Diretor da TV Seridó fala sobre debate em entrevista na Rádio Rural

A contagem regressiva para o maior debate da história política do Seridó já começou. O evento com os candidatos a prefeito de Caicó acontece no próximo dia 25, na Câmara Municipal e será transmitido ao vivo por rádio e internet. A TV Seridó, primeira TV web do RN, está preparando uma grande estrutura.

A exemplo do que aconteceu no debate de Parelhas, no dia 1º de setembro, pessoas espalhadas em vários países devem assistir a transmissão. O evento está sendo organizado em parceria com a Rádio Rural AM de Caicó, que também estará transmitindo o debate. A mediadora será a jornalista da Tribuna do Norte, Anna Ruth Dantas.

Durante entrevista hoje no programa Rádio Comunidade, da Rural AM, o diretor da TV Seridó, Wanderley Filho, falou a respeito do debate. Segundo Wanderley, todos os candidatos a prefeito de Caicó já confirmaram presença.

Restaurantes

O debate deve movimentar os restaurantes da cidade, na noite do próximo dia 25. Como o debate será transmitido em alta qualidade pela internet, já tem empresário pensando em conectar aparelhos de TV a computadores, para atrair o público para seus estabelecimentos comerciais.

Será uma grande oportunidade para as torcidas dos candidatos se reunirem para comer e beber, enquanto assistem a um dos maiores eventos políticos da história do Seridó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias